Garfo Inteligente

Continuo na saga da dieta… e acho que já encontrei o meu “aliado”. Não, não é um personal trainer. Nada disso. É apenas um garfo. Sim. Um garfo. Mas não é um garfo qualquer, não senhora, é um garfo inteligente. Inventado por Jacques Lepine, para a HAPILABS, este utensílio vibra sempre que o utilizador come demasiado depressa e já se sabe que este é um dos erros mais terríveis para quem quer perder peso. O HAPIfork controla as refeições e monitoriza o número de garfadas e a duração de cada intervalo entre as porções que levamos à boca. Para além disso, vem equipado com sensores para analisar os hábitos de alimentação do utilizador. Pior do que isto, o HAPIfork permite ainda carregar a informação para o PC, para que o utilizador possa acompanhar o percurso da dieta e seguir as instruções do sistema. [Seriously?!] Isto é quase um Big Brother à mesa. Estamos mais do que controladinhos. Não é brutal?! Pensando melhor, not for me… :s

Um comentário

  1. Nossa! Preciso de um desses!!! Emagreci 35kg e criei esse blog pra contar como foi o meu dia a dia no emagrecimento e como é meu dia a dia agora na manutenção de peso! Posto dicas, receitas… Se quiser, dá uma passadinha!! Um beijo!

Your point of view!