Listas mortais!

Eu até ia deixar este assunto para uma qualquer sexta-feira, na rubrica ESPELHO MEU, mas foi mais forte. Cada vez que passam por mim adeptas das calças listadas (preto e branco) não consigo conter o meu riso interior. Eu ainda me esforço para encontrar algo de bonito nesta tendência mas não consigo! Atenção, não é um riso de gozo, que fique claro, é antes um riso que me leva direitinha até ao início dos anos 90, quando vi pela primeira vez o filme Beetlejuice, do Tim Burton. Não há hipótese, elas até podem ser espectaculares, Gucci, Jean Paul Gaultier, Marc Jacobs, vestidas por estrelas de cinema ou manequins de renome internacional, a verdade é que só consigo pensar no Michael Keaton a apodrecer e a andar com a cara virada p’ra trás das costas, qual exorcista brincalhão. Perdoem-me, eu sei, tenho uma imaginação muito fértil.

Your point of view!

