Para todos os gostos.

Adoro brincos. E quanto mais pequenos melhor. Uso-os todos os dias e sempre que os coloco fico triste por não poder pôr mais do que um. Na verdade, ainda não compreendo muito bem porque não tenho mais do que um furo em cada orelha. É giro, pode fazer-se combinações espectaculares e eu a-do-ro. Três razões mais do que fortes para eu os fazer. Acho que o que me faz confusão é o tipo de furo que se faz e ainda tenho algum receio em arriscar. [Sim, sou uma medricas!]
Hoje em dia, e há já uns bons anos, os piercings nas orelhas tornaram-se aliados dos que gostam de adornar essa zona do corpo. Pequenos, grandes, este é o tipo de acessório que dá para colocar em diversas regiões nessa parte da orelha e o resultado pode ser surpreendente. Há piercings para todos os gostos e para nós, mulheres, há opções realmente bonitas.
Acho que há duas opções que eu não arriscaria, apesar de gostar muito de ver – o piercing no hélix [cartilagem interna da orelha, localizada na direção oposta da cartilagem superior externa] e piercing transversal [aplicação de uma jóia composta por uma haste e dois fechos, um de cada lado, que trespassam a cartilagem da orelha em dois pontos]. Parece-me bastante mais agressiva e não sei se conseguiria fazer. Que é lindo? Sem dúvida. Agora, se dói? Também acho que sim. Eu sei que a cicatrização se deve a um período em que é fundamental limpar e esterilizar a orelha para a pele recuperar, mas não sei se estou disposta a sofrer um bocadinho só para ter um brinco especial. [Sim, eu já disse, sou uma medricas].
Escolhi do We Heart It algumas imagens que me deixaram a sonhar e a pensar novamente em perder o medo e fazer mais uns furos na minhas orelhas. Eu sei que provavelmente isto amanhã já me passou, mas enquanto não passa inspiro-me nestas corajosas que me deixam roidinha de inveja. Cof, cof!

Your point of view!

