aimeudeusnossosenhor.

Nunca lá estive. Mas gostava. Não, não, adorava. É a combinação perfeita de perdições. É o paraíso dos sabores. É o melhor regalo para os meus olhinhos. Ouvi dizer, quer dizer li no facebook deles, que falta pouco para chegarem ao Porto. Ai meu Deus, minha nossa Senhora! E agora como vai ser a minha dieta?! A Spirito Cupcakes & Coffee tem cerca de três anos, está situada na cidade de Braga e faz as maravilhas de quem se atreve a pôr lá os pezinhos e, consequentemente, o narizinho e a boquinha. Nasceu “para oferecer uma alternativa ao café tradicional, aos bolos típicos e aos gelados industriais”. Eu acho muito bem. Só pelo aspecto das coisas já me conquistaram, nem quero imaginar quando der um pulo a Braga. Acho que o difícil vai ser mesmo escolher entre os gelados e os bolos… quer dizer, entre Rafaellos, Kinder, Kit Kat e After Eight. Já para nem falar nos cappuccinos ou nos frappuccinos.  Ai meu Deus, minha nossa Senhora…

Não percam tempo, meus amigos, que eu hoje já me castiguei o suficiente por nunca lá ter entrado.

P.S.: As imagens foram todas indecentemente roubadas da página do facebook da Spirito Cupcakes & Coffee.

Your point of view!

