Zip it.

Quem é que já não teve um amigo imaginário, hein?! Quem se atreve a esconder tal coisa, hein? Eu cá admito que falo muitas vezes com a minha Teia – a almofada de bebé que guardo até hoje – para desabafar os meus medos e as minhas preocupações. Como seria de suspeitar, ela [e a minha mãe, claro], cumprem na perfeição a função de anjinhos-da-guarda e todos os meus receios se vão embora num instantinho. E ai deles se ficam por cá! Esta semana, descobri mais uns amiguinhos que são bem capazes de se juntar à festa neste Natal: os monstros simpáticos e coloridos da Sorgenfresser Portugal são uns queridos… Autênticos devoradores dos nossos medos e preocupações, basta escrever ou desenhar o que nos apoquenta que o nosso amiguinho abre a sua enorme boca e … zip it… quando se fecha novamente tudo parecerá melhor. Eu ainda não tenho nenhum, mas já não me faltam candidatos… 😉

Your point of view!

