Do Natal.

Nunca fui muito dada a esta coisa chamada Natal. Talvez pela euforia com que as pessoas recebem esta época, tudo me soa sempre a temporário e irreal. É o telemóvel que toca 1001 vezes, é o e-mail que ganha uma outra vida durante 15 dias, são as ruas que se enchem de pessoas aos pulos e aos saltos a gastarem tudo o que têm e o que não têm, são as luzes que surgem na cidade criando um cenário de fantasia, são os sorrisos fáceis e nem sempre sinceros… tudo me parece um bocadinho fora do normal, falso até… demasiado feliz. Mas eu não sou insensível [não senhora!]. Eu também gosta das coisas que se fazem para o Natal, que retratem o verdadeiro espírito natalício. E nisso eu tiro o chapéu à publicidade. Vale a pena chegar ao Natal para ver determinados anúncios… Este da John Lewis, chamado The Bear & The Hare, é fabuloso.

É lindo, não é? Se fosse um urso, acho que este seria o melhor presente do mundo. 🙂

E porque não resisti a procurar como tudo aquilo foi feito, fica aqui também o Making Of. Vale tanto a pena como o resultado final. 😛

Your point of view!

