Sensação de Viver.

Este post é um misto de Deli com Geringonças. Mas a verdade é que não consegui resistir porque esta é a bebida refrigerante que sempre fez parte do nosso imaginário. A Coca-Cola não tem, para mim, rival. A Pepsi bem tenta, e há países onde é mais vendida do que a Coca-cola, mas há uma mistura de ingredientes (o sabor, a imagem, a comunicação) que faz desta última um bestseller a nível mundial. Com utilidades diversas – dizem que é um bom desentupidor de lavatórios, a minha mãe conta que em adolescente, em África, misturava-a com água do mar para um bronzeado mais bonito – a Coca-Cola sempre teve associada a si a noção de bem-estar, a capacidade de despertar sentimentos de felicidade e é tida como a bebida que nos mantém vivos (e de que maneira). Recentemente, a marca decidiu dar ao clássico ‘psssttt’ da abertura da garrafa um novo estilo ao convidar o DJ e Inventor Jun Fujiwara a criar a Coca-Cola® Remix Bottle. Ora confirmem lá se não é desta que a Coca-Cola transmite, literalmente, as reais sensações de viver. A campanha é assinada pela OgilvyAction Singapore.

Advertisements

Your point of view!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: