Humor no Prato!

Agora que o tempo começou a aquecer, começa a apetecer comida leve e fresquinha. Eu que ando numa de preparar-me para um dieta com comidinha saudável, comecei a pesquisar como fazer pratos bonitinhos e apetecíveis. Mesmo como se faz para as crianças. [Pode ser que assim eu comece finalmente a comer verduras e afins.] Numa das minhas pesquisas encontrei uma série de imagens que me puseram com um sorrisinho estúpido na cara e declarei aberta a época da dieta. É oficial: pode fazer-se autênticas obras de arte com pão, alface, queijo, cenoura, frutos secos, fruta e outros legumes e eu vou aventurar-me. Ai vou, vou. 😛

Your point of view!

