Meu pobre coração.

Morro de tédio no Inverno. Há algo no frio que faz mirrar o meu humor, a minha existência. Desejo tanto que o Verão venha depressa que a primeira coisa que faço quando acordo é ir à janela ver se o dia trouxe consigo o sol. Às vezes bastam uns tímidos raios de luz para me inundar a alma de esperança e repito para mim mesma “já falta pouco, já falta pouco”. É uma seca escolher os sapatos de manhã no Inverno, eu bem olho para as caixas das sandálias, mas ainda não as posso libertar, coitadinhas. É tudo mais fácil com o calor, os meus pezinhos até entoam cânticos de felicidade. Está claro que gosto de cores alegres e as tendências deste ano fazem-me as vontadinhas todas: rasos ou de salto, é só escolher. Tem calma meu pobre coração, já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco.

Your point of view!

