Diverge Magazine

Depois de uma semana sem escrever nada aqui [baaaahhhh], estou de volta. Esta semana fiz a inscrição da pré-reserva da Diverge Magazine – uma revista que vai, quer dizer, já está a surpreender. Magnífico design gráfico, apontamentos de paginação top e conteúdos que parecem ter conteúdo – se é que me entendem. A edição zero foi dedicada ao genial projecto Odisseia de Bruno Nogueira, Gonçalo Waddington e Tiago Guedes. Estou em pulgas para ver a edição impressa. Ainda não li nada, apesar de termos acesso à edição aqui, só para ter o prazer de me deliciar com a leitura ao folhear a revista. Se for tão boa como a série, a Diverge tem aqui uma leitora assídua. E parece-me que há por ali, minhas senhoras e meus senhores, muito talento para ser devorado. Se quiserem fazer a pré-reserva sigam este link. 😉

Your point of view!

