A cadeira-berço…

Gosto de cadeiras de embalar. Sempre gostei. Lembro-me que em casa dos meus avós havia uma e que eu e os meus primos lutávamos por ela como se não houvesse outro lugar igual na casa. A cadeira de embalar era quase como um troféu e, muitas vezes, a minha avó fazia dela isso mesmo: um prémio para o neto mais bem comportado. Hoje, olho para o meu quarto e idealizo-a, num cantinho, onde eu podia estar a ler, a ouvir música, a pensar, etc, etc. A cadeira-berço, como gosto de lhe chamar, já lá tem um sítio… falta só encontrar uma que seja amor à primeira vista e vontade para largar uns euritos para a ter. Há de diversas formas e feitios, ora clássica, ora moderna, ora de cores neutras, ora bem coloridas e, por norma, são sempre as protagonistas do espaço. Não há quem lhes fique indiferente…

Your point of view!

