Amor de longa data…

Não conheço ninguém que não goste de viajar. E não estou a falar daquelas viagens que se fazem sem sair do lugar. Falo de um tipo de viagem onde se sentem os cheiros da terra, dos edifícios, das pessoas. Viagens onde escolhemos os caminhos que fazemos e os que não fazemos.
Tenho pensado muito em férias (talvez pelo facto de não as poder fazer neste momento) e em alguns dos lugares onde nunca fui e que desejo um dia visitar. Conhecer a Toscânia é um sonho de longa data… acho que há uma mão cheia de razões que me fazem querer viajar até lá: pelo facto de ser em Itália, pelas pessoas, pela paisagem, pela história, pelas cores.
Ai, ai… como é possível amar tanto uma coisa que não se conhece?

Your point of view!

