Água Artesanal

A minha bebida favorita é a água. A sério, gosto mesmo de água, bebo vários litros ao dia e desde criança que a minha mãe dizia que eu era completamente viciada em água. Sei distinguir os sabores, a diferença do ph e há marcas que não compro porque sei que o sabor vai deixar-me completamente desconsolada. No entanto, ainda não consegui descobrir o fascínio da Água Gourmet, tirando a parte de todas elas apresentarem um packaging exemplarmente cuidado que até dá pena beber… digo por experiência própria. Já tive uma Finé Japon cá em casa e só a consegui abrir um ano depois, num jantar especial, tal era a pena de a “violar”. Era a verdadeira bebida de Reserva à minha imagem (não bebo álcool). Dizem que a Água Artesanal tem mais oxigénio do que as outras águas banais, que são recolhidas em águas purificadas (a MALMBERG, da Suécia, é purificada há 5000 mil anos). A verdade é que não encontrei grandes diferenças da Finé para uma qualquer marca com ph aceitável, como a água do Luso. Ah, é verdade, há uma diferença, custa praí 5 vezes mais.

Your point of view!

