Da Páscoa…

E porque hoje é dia de falar de paparoca e estamos na Páscoa, decidi escrever sobre o que nunca falta cá em casa por esta altura. Para além das amêndoas, dos chocolates – eu ainda apanho uma overdose de chocolate – e o pão-de-ló, cá em casa nunca faltam os ovos cozidos e decorados. Lembro-me de estar com a minha avó a pintar os ovos de todas e cores e mais algumas e de como a mesa ficava alegre no dia de Páscoa. Agora, a minha mãe usa, na maior parte das vezes, a técnica da casca de cebola para lhes dar cor e as meias velhas para o enfeite das ervas na casca. É mais fácil e a mesa fica igualmente apetecível… 😛 E vocês, têm alguma coisa especial que marque a vossa mesa neste dia? Contem-me tudo… 😉

Your point of view!

