Objectos com Carácter

Hoje, num devaneio misturado com o sonho de vencer o euromilhões, contava à Molly que se fosse a feliz contemplada do sorteio mobilava a minha casinha com peças de design que me impressionam desde que as vi pela primeira vez. De imediato, e sem pensar muito no assunto, ocorreu-me logo ter uma cadeira especial com a assinatura da Patricia Urquiola. Não importa qual. Eu simplesmente adoro tudo o que ela faz. Há quatro anos, tive oportunidade de a conhecer e entrevistar em Barcelona e fiquei ainda mais apaixonada pelo trabalho que ela desenvolve. Esta designer espanhola, residente em Milão, imprime o lado feminino e sensual em todos os seus projectos, desenvolvendo peças com uma personalidade vincada, onde estão presentes vários materiais, estilos e culturas. Com um cunho sempre ecléctico, em que a poesia e a emoção se confundem, Patricia Urquiola confere um estilo contemporâneo a qualquer ambiente. Mesmo como eu gosto. 😛

Your point of view!

