The Lollipop Project

Massimo Gammacurta, um reconhecido fotógrado de publicidade italiano, decidiu criar um projecto onde o açucar ganha a forma de alguns dos mais conhecidos logótipos mundiais. Chama-se The Lollipop Project e reúne logótipos de marcas como Apple, Nike, Disney, Chanel, MTV, Mercedes, entre outros. Os chupa-chupas impressionam pela originalidade, pela cor e pela perfeição, conseguindo surpreender pelo lado conceptual, mas também artístico de todo este trabalho. Que giro! 😉

 

Anúncios

Your point of view!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: