Talvez, um dia…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma das minhas viagens de sonho é, sem dúvida, a Grécia. Tenho um fascínio por Santorini, mas qualquer outra das ilhas me apaixonam mal vejo imagens. Já vos revelei, várias vezes, que um dos meus passatempos favoritos é viajar pela internet por vários cantos do mundo. Grande parte do tempo para sonhar com uma visita a esses lugares. A minha última aventura foi pela Península Calcídica, uma região grega que parece ser uma mão com três dedos, que me fez ficar sem ar uma dúzia de vez. Que mar é aquele, meu Deus?! E aquela água? Tratei logo de ver se encontrava um lugarzinho jeitoso para, se por acaso, um dia, conseguisse visitar este pequeno paraíso na Terra, ficar a pernoitar. E não é que encontrei um paraíso no paraíso? Chama-se Ekies All Senses Resort e é um dos hotéis mais apetecíveis que já vi. 0 resort está situado numa praia quase particular, de areia branca e águas límpidas, na região da Macedónia, no golfo de Vourvourou. O design simples envolve-nos num abraço perfeito com a natureza e toda a cultura grega. A genuinidade do espaço transporta-nos para uma zona de paz indescritível. Eu não sei se alguma vez o vou poder visitar, mas que gostava, gostava muito. 😉

Your point of view!

