Da Primavera…

Com a chegada da Primavera é fácil, fácil dar um pouco de cor e vida às nossas casas. Basta escolher umas flores que todos os recantos ficam mais alegres. Eu adoro. Não é só nos jardins que elas ficam bem, também no quarto, na sala, na cozinha, as flores têm sempre um lugar especial. Até no escritório elas podem ser verdadeiras aliadas. Há uns dias, comprei uma “mini-jarra” – uma garrafa de vidro linda, linda – para poder ter uma flor na minha secretária e, por incrível que pareça, consigo ficar bem disposta sempre que olho para a orquídea amarela que a minha mãe cortou do nosso jardim para mim. Faz toda a diferença e até me serve de inspiração. 😉 E há tanto, tanto por onde escolher…

Your point of view!

