O Guarda Serôdio das Chaves.

Numa das minhas viagens pelo Amazon encontrei o gadget perfeito para pessoas como eu que nunca sabem onde foi a última vez que viram as suas chaves. Fico completamente em pânico quando tento descobrir onde pousei a chave de casa ou chave do carro e demoro uma eternidade a encontrá-las. O Security Guard Key Finder [Guarda Detector de Chaves] foi preparado para nós cabeças no ar e ajuda-nos num instantinho a recuperar as nossas chaves e a nossa calma. Este porta-chaves, que mais parece um remake do Guarda Serôdio, funciona da forma mais simples possível: basta um assobio e ele diz-nos onde estão as chaves perdidas numa distância até três metros através de som e de uma luz que acende. Isto mudaria a minha vida. Tenho a certeza. É que nunca mais stressava com a minha mala e com tudo o que lá tenho dentro. Hmmm, já estou a divagar e isso daria – ou dará – outro post num futuro próximo.

Your point of view!

