Oh Plástico do Demo!

Hoje é dia de Espelho Meu e vou falar de uma coisa que a-do-ro: os sapatos Melissa. Se eu dissesse tudo o que me apetecia dizer sobre esta marca não saía daqui, por isso, vou só adiantar que se pudesse comprava um par de “Melissas” todos os meses. São as cores, o design, o material, o cheiro que elas têm e que nunca desaparece, o conforto, tudo, tudo nesta marca me põe o dinheiro a relinchar na minha carteira. É ver o diabinho a dizer: “Pippa, vá lá, são tão bonitas!” e do outro lado o anjinho a fazer-me pensar: “Pippa, olha que já tens cinco pares em casa e não estás meeeeesssmooo a precisar!”. Eu acho incrível o que esta marca brasileira inventa para os nossos pezinhos. A colecção de Inverno que eles andam a revelar no facebook é de cair para o lado. Acho que este ano não me vou conter, mais uma vez, e as Marylin ou as Spike ou as Ginga de Karl Lagerfeld vêm lá para casa. E até tenho desculpa: são de salto alto e eu não tenho nenhumas. Ouviste anjinho?? 😛

Your point of view!

