O mito da tecnologia

aqui disse que não tenho iPhone, iPad e afins (mas gostava). Desabafo consumista: às vezes, o que me apetece mesmo é ter alguns dos 50 mil gadgets que são criados para esses dispositivos (mas logo a seguir ganho outra vez juízo). A tecnologia, esse grande mito, não pára de nos surpreender, transformando-nos em consumidores fervorosos de tudo o que é aparelhómetro. Então, o que têm a dizer-me sobre o Magic Cube Laser Keyboard? Pois, bem me parecia. Esta “coisa”, desenvolvida pela Cellulon, conecta-se através de wireless ao iPad ou iPhone (ah! Android também) e projecta, numa superfície, um teclado prontinho a ser utilizado. Dizem eles que, por ser pequenino, o Magic Cube cabe até no bolso do casaco. Acho que daqui a pouco é preciso inventar uma mochila ultra-mega-impecável para transportar todos os gadgets que se inventam nos dias de hoje. Ah!, a magia do Magic Cube perde-se um bocadinho quando temos de desembolsar cerca de 140 euros para o adquirir!

2 comments

Your point of view!

