Doces Texturas

Adoro andar descalça e, por isso, em casa tenho de ter tapetes fofinhos e macios. Não gosto nada de tirar os sapatos, libertar os meus pezinhos e sentir algo que me incomoda, que me deixa pouco à vontade. A Nanimarquina tem tapetes lindos de morrer e só de os ver dá-me logo vontade de tirar o calçado, as meias e andar com os pés bem felizes e contentes, apenas a saborear a textura e a delicadeza de cada um deles. Descobri um vídeo que fizeram num dos países de produção – a Índia – [sim, lá vamos nós outra vez até lá] que explica o porquê de tanta doçura. A dedicação entregue a cada uma das peças faz com que esta marca seja mesmo uma das mais apetecíveis no universo da decoração e da casa. 😉

Your point of view!

