Um Chá com a Alice

Em casa da minha mãe existem vários serviços de porcelana – café, chá e jantar – que me fazem sonhar desde pequena. Todos com a assinatura Vista Alegre e eu sonho um dia poder ter um só para mim. Basta um. Não me vou pôr pr’aqui a falar da história ou da filosofia da marca, não, isso não vale a pena. Toda a gente já conhece. O que vos vou mostrar é um serviço de chá que ando a namorar desde que o vi numa das muitas lojas que encontramos da Vista Alegre por este país fora. Tea With Alice é uma homenagem ao clássico de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. No ano em que se comemora os 150 anos desde que a história foi narrada pela primeira vez, numa viagem de barco, a Vista Alegre lança, com Teresa Lima, a ilustradora que recebeu o Prémio Nacional da Ilustração, em 1998, pelo seu trabalho na versão portuguesa do livro, um serviço de chá onde algumas personagens do mundo de fantasia de Alice ganham vida. Não é lindo? 😉

 

Your point of view!

