Tira o pé do chão!

Sempre que chega a hora de fazer o saco da ginástica fico com dúvidas sobre que meias usar. Se tenho este problema quando me preparo para fazer uma aula de dança ou uma simples corrida na passadeira, quanto mais quando o plano é Pilates (que é feito sem sapatilhas). A opção normalmente vai para as meias lisas, pretas, que não comprometem. Confesso, já fiz Pilates com as minhas meias Kitty mas isto também só é possível porque toda a gente está mais concentrada em comprimir a barriga, em sentir as costas e até os músculos mais escondidos do corpo… toda a gente menos eu que bem vi na última aula a senhora de 80 anos a dar-me quinze a zero e a levar as pernas quase ao tecto sem desistir. Ah, as meias! A Nike lembrou-se de ajudar as mulheres a não pensarem na “problemática” das meias ao desenvolver as Studio Wrap. A Adidas já o tinha feito há alguns anos e agora a Nike volta à carga. Não sei se as compraria (+-100€)  mas tenho a certeza que se as tivesse não perderia um só segundo a pensar que meias usar no Pilates. A propósito, e porque hoje é dia de Espelho Meu, deixo-vos com um vídeo que prova que esta modalidade não é pra meninos! Ora tentem lá fazer isto em casa (sem meias)!

Your point of view!

