Beleza a quanto obrigas…

Acho que todas as mulheres ambicionam ser bonitas e estar no seu melhor seja em que altura for. É quase como uma condição para se ser feliz. Impressionar é a palavra de ordem e pelos vistos há muita gente que faz de tudo para o conseguir. Esta semana, a propósito de beleza, li na Visão um artigo que me deixou de cabelos em pé. Desde fezes de pássaro [sim, sim, cocó], passando por tratamentos com sanguessugas a testículos de boi [minha nossa!] vale tudo nos preparativos para os Óscares. Como é que é possível? Eu não duvido dos resultados [basta ver como os adeptos desta extravagância estão]… eu duvido é da saúde mental desta gente. Se eu era capaz de fazer? Duvido. Dou muito valor às minhas rugas de expressão… cof, cof!

Your point of view!

