Licença para Escrever

My name is Bond, Pippa Bond. É assim que me sinto de cada vez que vejo objectos ao estilo do agente secreto mais conhecido do mundo. Se quisesse copiar documentos (ultra) confidenciais, era uma destas canetas que pediria ao Q para me inventar. E não, ao contrário do verdadeiro 007, eu teria sempre muito respeitinho pelas suas invenções. Com a The Pen Sized Scanner da Hammacher Schlemmer seria possível, pelo menos, viver esta fantasia, já que esta caneta pode escrever [parece-me bem!], mas também digitalizar documentos [e até é o que ela faz melhor, dizem eles!]. Com 1 GB de espaço para armazenamento, a Pen Sized Scanner pode guardar até 1000 imagens com resolução de 2084×1536 pixels. E o mais curioso é que também pode guardar notas em formato WAV, embora os registos de voz sejam apenas até um minuto. Basta depois ligar à porta USB do nosso computador e temos lá tudo guardadinho. Quem é que me manda a mim só gostar de canetas Bic? O quê??? Eu não sou a Pippa Bond?? Ah, pois, é verdade… eu sou apenas a Pippa e posso gostar de canetas Bic.  E eu adoro. Então as versões especiais da Bic Cristal em dourado e prateado são fantásticas. Também não é à toa que as canetas Bic fazem parte da colecção permanente do MoMA – Museu de Arte Moderna, em Nova Iorque, e do Museu Nacional de Arte Moderna do Centro Georges Pompidou, em Paris.

Your point of view!

