HOME

Tenho uma pasta no meu computador a que carinhosamente chamo HOME. Não se chama INTERIORS, não se chama ARCHITECTURE, nem tão pouco se chama HOUSE. HOME é o equivalente ao nosso Lar, o lugar onde nos recolhemos, onde vivemos a mais desprendida intimidade, sozinhos ou acompanhados. Na pasta HOME guardo essencialmente imagens de inspiração, exemplos de materiais, tipos de execução, cores, texturas. Desculpem-me os autores dos projectos mas é um imenso repositório de imagens ao acaso, muitas sem qualquer identificação, onde denominador é apenas um: o facto de eu gostar do que vejo. Entreabro a porta para ficarem a conhecer um pouco a minha HOME, e acreditem, é coisa que não faço com toda a gente ;).

2 comments

Your point of view!

