Bake me a Cake

A minha casa será, um dia, uma miscelânea de estilos e peças que à partida não combinam entre si. Sim, essa é a conclusão a que chego de cada vez que me apaixono por determinadas peças. Uma das minhas grandes paixões é a iluminação: perco-me entre o design, a funcionalidade e a originalidade que um simples objecto que dá luz nos podes oferecer. Bake me a Cake é o candeeiro mais recente da Northern Lighting, uma marca norueguesa que desenvolve produtos de iluminação onde o humor tem sempre destaque, orientando todo o desenvolvimento criativo para peças divertidas e inspiradas na cultura nórdica. Bake me a Cake não é mais do que uma boleira com uma lâmpada lá dentro. Não é genial? Desenhado numa parceria com o gabinete Morten&Jonas e a prisão de Bergen [sim, a prisão de Bergen], o Bake me a Cake, para além de ser um projecto social, faria um brilharete na minha cozinha. Na minha não, em qualquer uma…

Your point of view!

