Qual Papel?

Todos nós temos um papel na vida. Não, não estou a falar do destino nem dessas chachadas todas de que nascemos com um caminho traçado, e tal e tal. O meu papel é genericamente adorável, feito de sentimentos genuínos, padrões com personalidade forte e cores reconfortantes, pintalgadas por elementos visuais elaborados e, até, inesperados. Eu diria mesmo que quando Nala desenvolveu a sua linha de estacionário sabia exactamente aquilo que eu quero dizer com esta conversa toda. A marca assina também objectos de decoração apaixonantes mas é na papelaria que me detenho neste post. Nala é original da Malásia e é na cultura malaia, chinesa e indiana que vai beber inspiração. Coloridos e intemporais, os conceitos criativos fazem-nos querer pôr tudo no papel, cada palavra, cada pensamento. Como eles próprios dizem “as palavras ditas voam, as palavras escritas permanecem”. Não posso concordar mais!

Your point of view!

