A Magia de Bali

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nunca estive em Bali, mas sempre que me apetece sonhar um pouco viajo até lá. Basta escrever estas quatro letrinhas no google e lá vou eu para mais uma viagem inesquecível. Não há zona no planeta que me fascine tanto como esta. Quando vi o filme Comer, Orar, Amar esta ideia de que a ilha de Bali é mesmo o lugar perfeito para descobrir a paz interior ganhou ainda mais força. As pessoas, a cultura, a história, a paisagem, tudo isto faz deste canto um dos lugares mais apetecíveis e encantadores do mundo. Recentemente, descobri numa destas minhas viagens o Alila Villas Uluwatu – um resort que junta num só espaço todo o romantismo desta região. Localizado na Península de Bukit, no topo dos penhascos do sul de Bali, o Alila Villas Uluwatu combina de forma exemplar a arquitectura local com um design contemporâneo. Desenhado por um gabinete de Singapura – Woha –, todo o espaço possibilita a cada um dos visitantes uma viagem pela magia da região sem sair do resort. Como uma varanda com vista para o oceano Índico, no Alila Villas Uluwatu o segredo é fechar os olhos, respirar fundo, viver a paisagem e relaxar… Já o tenho bem guardado na minha lista de sonhos por cumprir.

Your point of view!

