O Meu Casulo.

Ainda não tenho uma casa só para mim, mas se tivesse, esta peça de mobiliário caberia lá na perfeição. Um casulo só para mim, onde eu posso estar eu e eu ou eu e um livro ou eu e os meus pensamentos ou eu e a minha música ou eu e… bem, já perceberam. Projectado pelo estúdio Kumeko, Snug – é assim que se chama – revela-se uma peça bastante original, tanto pelo seu aspecto como pela sua funcionalidade. Feito a partir de um estofo muito suave, com espuma e lã, esta cadeira especial tem um cinto integrado que permite ser ajustado e suportar o corpo num conjunto de posições diferentes. Digam lá se isto não perfeito?! Um puff que nos envolve no quentinho e nos deixa enrolados como se estivéssemos seguros e protegidos. É que dá a sensação que ali, este sim um canto só nosso, ninguém nos vai perturbar. Adorei. Não me importava mesmo de o ter.

Your point of view!

