Em busca da perfeição.

Esforçar-se para atingir uma sensação de perfeição é algo que nos começa a invadir o corpinho inteiro aos primeiros raios de sol. Com o tempo quente aí ao virar da esquina, homens e mulheres enchem os ginásios, as marginais, os parques, com sua bela sapatilha e o melhor fato-de-treino. Começa assim o ataque às calorias… Eu, que tenho pr’aí mais 20 quilos do que deveria ter, não faço nada disso. Eu não. Eu vou para o youtube e procuro os melhores. Nas minhas últimas pesquisas descobri várias rotinas de algumas das modelos da Victoria Secret. Não faço por menos. E se é para suar, então que seja para ficar como elas. Engraçado como a ideia de perfeição nos corrompe o juízo todo, não é?

Your point of view!

