Ai Cinderela!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se há coisa que sempre me fez confusão, e aparentemente a mais ninguém, é como é que alguém no seu pleno juízo deixa para trás, na escadaria de um palácio, um sapato de cristal. Desculpem lá mas a cena da carroça se transformar em abóbora depois da meia-noite ou a menina voltar aos vestidos de trapos pra mim não cola!! Nem que começassem a chover picaretas eu nunca abandonaria o belo do sapatinho. Se o príncipe me quisesse a sério ia gostar de mim até desgrenhada, suada e atordoada por ter percorrido vários quilómetros assim que me caísse a ficha que andava ao pé-coxinho. Bom, já perceberam o filme, certo?
Charlotte Olympia é raínha quando falamos em sapatos de “princesa” inspirados na sofisticação dos anos 40 e 50. É que tenho a certezinha que destes nem a Cinderela se esquecia!

Your point of view!

